Publicidade
Vina Calmon comandando seu trio no circuito Campo Grande || Crédito: AgNews

 

Vina Calmon comandando seu trio no circuito Campo Grande || Crédito: AgNews

(Por Maria Gabriela Lyra)

Vina Calmon, a nova vocalista do Cheiro de Amor, que fez sua estreia puxando o trio da banda aqui em Salvador, vai cantar nesta terça no circuito Barra-Ondina para fechar o último dia da festa. E haja pique para aguentar essa verdadeira maratona de shows! Fonoaudióloga, massagista, cabeleireiro e maquiador são alguns dos profissionais que ficam em torno dela antes de cada apresentação, e garantem que cada passo da preparação saia perfeito – os percursos dos trios costumam durar de 5 a 6 horas, então todo cuidado é pouco…

Glamurama acompanhou a estrela nessa segunda de Carnaval. Ainda no hotel, ela recebeu uma massagem e logo em seguida tomou seu café da manhã, que só tinha frutas e sucos com baixa acidez. Ela garantiu que, principalmente no Carnaval, se alimentar bem não é uma opção, mas uma questão de bem-estar. “Tenho que comer de forma regrada para poder aguentar a rotina atribulada dessa época”.

Depois de fazer exercícios para a voz com a fono, Vina recebeu seu cabeleireiro e seu maquiador, que levaram cerca de uma hora para cuidar de seu visual. Enquanto se embelezava, seu stylist Thidy Alvis cuidava dos últimos retoques da fantasia e ajudava a vesti-la. Ele seguiu com Vina até o trio-elétrico, onde terminou a produção arrematando com acessórios. A turma do beauté acompanhou tudo para dar os retoques.

Ficou curioso para ver como as estrelas se cuidam antes de subir no trio? Vem que tem!

[galeria]2247041[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter