Publicidade

 

Croqui do vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein e Renato Thomaz, dá Água de Coco || Créditos: Divulgação

Extra,extra! O tema de Carnaval de Claudia Leitte este ano é “O que eu faria se o mundo fosse acabar hoje?”. E já que seu último pedido é se casar novamente com Márcio Pedreira, marido dela há sete anos, ela escolheu uma fantasia que vai dar o que falar nesta terça. Glamurama descobriu que Claudia baixa no circuito Barra-Ondina a bordo de um vestido de noiva, criação de Lethicia Bronstein e Renato Thomaz, da Água de Coco.

E sabemos mais: depois de um mês de costura e toques finais, nasceu um vestido off white com três tipos de renda, 10 mil pedras Swarovski, tule e crinol – material francês usado para armar o vestido de noiva. Mais? O véu curto tem joias bordadas por Miguel Alcade, e Claudinha também vai usar uma aliança poderosa do joalheiro. A última surpresa, que Glamurama também adianta, é que Claudinha terá três buquês e quer jogar dois para a pipoca. Então fique esperto que o trio sai às 17h30 no circuito Barra-Ondina.

Em tempo: neste Carnaval, as duas outras fantasias usadas por Claudinha, seguindo o tema do fim do mundo,  foram “anjo” para proteger os foliões e “praia” porque é lá que é o paraíso.

Claudia Leitte com o look de anjo|| Créditos: Agnews

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter