Publicidade
Saiba onde os glamurettes vão curtir o Carnaval

Pra muitos glamurettes o Carnaval começa em alguns dias – isso depois de muitos ‘esquentas’ e blocos locais. A folia não para, a gente sabe, e agora entrega o destino oficial de alguns deles. Amir Slama, por exemplo, segue para o Rio de Janeiro, lá encara uma maratona com Baile do Copacabana Palace, Camarote Número 1, na Sapucaí, Bloco da Anitta… Luis Fiod e Victor Collor de Mello também seguem para os agitos cariocas, mesmo destino da modelo Vivi Orth, que antes desembarca para Salvador onde toca no Farol da Barra.

Julia Gastin também estará no Rio de Janeiro, mas o carnaval da moça é pé no chão: apenas os blocos mais cools e o tradicional Baile da Arara pra fechar com chave de ouro. Isabel Wilker acaba de avisar que estará em terras cariocas, mas o Carnaval da moça vai ser bem low profile: fica entre Angra dos Reis e Paraty na casa de amigos, depois segue para o Rio onde comemora seu aniversário no próximo dia 16.

Cynthia Landsberg segue para Ilhabela na casa de praia de Marcela e Juliana Scarpa, a amiga Lolo Ascar também segue o baile e a turma promete arrasar no agito indoor. Já a marchand peruana Jacqueline Shor segue para… Cuba! Fugindo do agito também está a top Talytha Pugliesi, que este ano vai se esbaldar no frio de Paris. Très chic!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter