Publicidade

 

Dinho Diniz é um dos glamurettes no embarque para o Carnaval de Salvador || Créditos: Andre Ligeiro

Está a todo vapor o embarque do Gillette Venus Jet  no aeroporto de Guarulhos, nesta quarta-feira, rumo ao Carnaval de Salvador. E Glamurama quis saber: o que é o Carnaval da Bahia para você?

Luis Fernando Bellintani, sócio da Liv Drinks: “É um Carnaval fora do usual do que estou acostumado. Os camarotes me impressionam com suas estruturas supermodernas, além da diversidade”.

Dinho Diniz, empresário: “Essa é minha primeira vez em Salvador. Cada dia vamos para um lugar e minha expectativa é de que será ótimo”.

David Bastos, arquiteto: “Magia, energia,só coisa boa!”

Dudu Faria, stylist: “Eu sou baiano, né? Então o Carnaval de Salvador pra mim é tudo. Eu amo. Me programo o ano inteiro pra ele. A liberdade e hospitalidade que o povo baiano tem é única. A forma como a gente recebe gente do mundo inteiro… E essa alegria contagiante que me fez esperar o ano inteiro”.

Gustavo Bunemer, empresário: “É o meu quarto Carnaval em Salvador, duas vezes com o Glamurama. Para mim o Carnaval é, definitivamente, a cara do Brasil”.

Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter