Publicidade
Helô Pinheiro no Camarote da Boa||Crédito: AgNews
Helô Pinheiro no Camarote da Boa||Crédito: AgNews

Helô Pinheiro, uma das cariocas notáveis homenageadas no Camarote da BOA, cedeu um de seus biquínis da década de 60, época em que foi coroada como Garota de Ipanema, para a exposição do espaço. “Nos anos 60 era assim, só aparecia um pedacinho do umbigo na calcinha. Essa é o único biquíni que guardei daquela época. Mas tenho outros itens legais, recordações, e penso em fazer um museu sobre mim”.

Ela aproveitou e contou sobre quando foi entrevistada por Oprah Winfrey:  “Fui tratada como rainha, colocaram tapete para mim, me deram um camarim como nunca tive na vida e a plateia inteira cantou a música [“Garota de Ipanema”]. Fico muito lisonjeada por ser homenageada em vida. Depois de morta só a família mesmo que se emociona, né?”, completou no papo exclusivo com Glamurama. E Helô contou sobre um truque de beleza da época, nada recomendado hoje em dia: “Eu fazia propaganda de bronzeador, passava refrigerante de cola no corpo para queimar mais. E sabia que eu passava cerveja no cabelo para clarear?”. Olha só!

Siga o perfil da @antarcticaboa no Instagram para saber mais!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter