Publicidade
Wesley Safadão
Wesley Safadão || Créditos: Divulgação
Wesley Safadão || Créditos: Divulgação

Já deu para notar que há algum tempo Wesley Safadão está dominando o Brasil. Shows lotados, participação em vários programas de televisão, a música “Aquele 1%” tocando em todo o país… além de ter virado figurinha tarimbada nos posts mais hilários da internet. A grande novidade agora é que Wesley não está conquistando apenas o Brasil, como também os Estados Unidos, já que foi aberto mais um show para a sua primeira turnê internacional, tamanha a demanda da procura.

Há mais de 15 dias os ingressos para o show da cidade de Boston foram esgotados, e os contratantes locais decidiram abrir uma sessão extra. Ou seja, haverá nova apresentação no dia 25 de fevereiro. Ele tocaria inicialmente apenas no dia 26 em Boston, seguindo depois – no dia 27 de fevereiro – para Newmark, em Nova Jérsei, e no dia 28 para Atlanta. Desde 2013 surgiam convites fora do país, mas ele diz que “sempre quis ir pra fora quando sentisse que seria o momento certo, quando estivesse conhecido em todo o Brasil. E agora acho que estou pronto pra fazer shows fora sim”.

No Carnaval, Wesley também está com a agenda lotada, tocando no dia 3 de fevereiro em Macapá, 4 e 5 em Salvador, 6 em Recife e Fortaleza, 7 no Rio Grande do Norte e no Piauí, no dia 8 fazendo dois shows em Minas Gerais, no dia 9 também mais dois em Salvador e no dia 10 de fevereiro no Ceará. Ufa, haja fôlego hein, Wesley?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter