Publicidade
Wesley Safadão
Wesley Safadão || Créditos: Divulgação
Wesley Safadão || Créditos: Divulgação

Já deu para notar que há algum tempo Wesley Safadão está dominando o Brasil. Shows lotados, participação em vários programas de televisão, a música “Aquele 1%” tocando em todo o país… além de ter virado figurinha tarimbada nos posts mais hilários da internet. A grande novidade agora é que Wesley não está conquistando apenas o Brasil, como também os Estados Unidos, já que foi aberto mais um show para a sua primeira turnê internacional, tamanha a demanda da procura.

Há mais de 15 dias os ingressos para o show da cidade de Boston foram esgotados, e os contratantes locais decidiram abrir uma sessão extra. Ou seja, haverá nova apresentação no dia 25 de fevereiro. Ele tocaria inicialmente apenas no dia 26 em Boston, seguindo depois – no dia 27 de fevereiro – para Newmark, em Nova Jérsei, e no dia 28 para Atlanta. Desde 2013 surgiam convites fora do país, mas ele diz que “sempre quis ir pra fora quando sentisse que seria o momento certo, quando estivesse conhecido em todo o Brasil. E agora acho que estou pronto pra fazer shows fora sim”.

No Carnaval, Wesley também está com a agenda lotada, tocando no dia 3 de fevereiro em Macapá, 4 e 5 em Salvador, 6 em Recife e Fortaleza, 7 no Rio Grande do Norte e no Piauí, no dia 8 fazendo dois shows em Minas Gerais, no dia 9 também mais dois em Salvador e no dia 10 de fevereiro no Ceará. Ufa, haja fôlego hein, Wesley?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter