Publicidade
Da esquerda à direita: Heidi Klum e Tom Kaulitz, Nina Dobrev e Alessandra Ambrosio no clima do Burning Man || Créditos: Reprodução Instagram
Da esquerda à direita: Heidi Klum e Tom Kaulitz, Nina Dobrev e Alessandra Ambrosio no clima do Burning Man || Créditos: Reprodução Instagram

No sábado de Carnaval (2), São Paulo ganha um novo bloco que promete causar na região do Parque do Ibirapuera. O Favela Med Mex estreia na folia paulistana trazendo em seu trio elétrico oito DJs – entre ele Mau Mau e Júnior Lima – e um manifesto em torno da sustentabilidade, arte, cultura e atitude.

Inspirado no mais transgressor dos festivais, o Burning Man, que reúne todos os anos, por uma semana, cerca de 70 mil pessoas em pleno Black Rock Desert, em Nevada, evidenciando não só a música, mas diferentes formas de expressão culturais e comportamentais por meio de trocas comunitárias, sem o uso de dinheiro, o Favela Med Mex recebe os foliões com esse espírito de integração e sustentabilidade. Latas de cerveja, garrafas pet e outros itens definidos como lixo sustentável poderão ser trocados por bebidas. Performances com atores do grupo teatral Satyros, além de criações de fotógrafos e artistas plásticos serão exibidos em painéis. A proposta também diz respeito ao vestir ou não vestir, pedindo aos foliões para entrarem na festa usando o que mais lhe faz bem e também o estilo de cada um sem pudores. Será que vai rolar?

https://www.instagram.com/p/Bqh_JmMBpAK/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter