Publicidade
Irá Salles
Irá Salles || Créditos: Glamurama
Irá Salles || Créditos: Glamurama

Irá Salles já é um nome muito famoso no mundo da moda na Bahia, mas a estilista, que estudou moda em Nova York, diz que isso ainda é pouco… Em sua passagem pelo camarote Expresso 2222 neste sábado, ela conversou com Glamurama sobre o que é a moda baiana hoje em dia e como chegou ao seu processo de criação: “A minha intenção sempre foi fazer uma moda muito autoral, sem copiar tendências, diferente de tudo que tinha na Bahia. Eu fui estudar moda em Nova York, e muita gente achava que investir no mercado de moda por aqui era um erro. Mas eu acho o contrário. A moda baiana ainda é muito pequena. Nós somos grandes na música, na arte, mas na moda ainda há muito caminho por vir”.

Sobre projetos de expandir sua marca, ela contou que como suas roupas seguem uma tendência mais despojada, e como gosta de usar e abusar de muita cor, a loja pode ganhar franquia no Rio. E são Paulo? “Também cogito São Paulo para abrir uma loja, já que lá é a capital que abriga tudo”. Dedos cruzados!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter