Publicidade
Candice Swanepoel, Bruna Marquezine, Izabel Goulart, Alessandra Ambrósio e Lea Cerezo são algumas das celebs que amam o tratamento da Lua Cheia do Laces
Candice Swanepoel, Bruna Marquezine, Izabel Goulart, Alessandra Ambrósio e Lea Cerezo são algumas das celebs que amam o tratamento da Lua Cheia do Laces || Créditos: Getty Images/Beatriz Chicca/Paulo Freitas/AGNews/Divulgação
Candice Swanepoel, Bruna Marquezine, Izabel Goulart, Alessandra Ambrósio e Lea Cerezo são algumas das celebs que amam o tratamento da Lua Cheia do Laces || Créditos: Getty Images/Beatriz Chicca/Paulo Freitas/AGNews/Divulgação

O Laces arma neste sábado o primeiro dia do seu tradicional tratamento do Encanto da Lua Cheia, para começar o ano com o pé direito e cabeleira saudável. Como funciona? É um mix do bordado, multivitaminas, e aplicação de laser capilar.

O crescimento normal dos cabelos é de 1 cm por mês e pode ser influenciado por vários fatores que podem ser de origem interna – como a saúde – ou externa – cuidados diários com os fios. O equilíbrio da saúde interna e os hábitos diários são as melhores formas de obter um cabelo crescendo bem bonito e saudável. Mas, se você segue tudo isso e ainda quer uma ajudinha extra com tratamentos que aceleram o crescimento dos cabelos, o da Lua Cheia é um deles. O tratamento já é uma tradição do Laces e garante crescimento de até 1,8 cm em 28 dias, além de fortalecimento e tratamento dos fios para garantir cabelos compridos e saudáveis.

* Em tempo: o Laces desenvolveu uma campanha para homenagear São Paulo no dia do aniversário da cidade. As clientes já cadastradas no salão que forem a uma das unidades na segunda-feira para tratar os cabelos, podem garantir um mimo para uma amiga – o tratamento multivitaminas – desde que ela seja paulistana da gema e vá junto, claro. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter