Publicidade
Em sentido horário: Luiza Hermeto, Paula Gallo e Cris Dios || Créditos: Divulgação
Em sentido horário: Luiza Hermeto, Paula Gallo e Cris Dios || Créditos: Divulgação

Crios Dios desembarcou em Trancoso, Bahia, neste verão, com um espaço cheio de charme no Quadrado de seu Laces – salão queridinho entre as glamurettes em São Paulo por seu conceito baseado em tratamentos de hidratação voltados para técnicas e ingredientes naturais. Para comemorar a abertura do point de beauté, a expert se uniu ao Glamurama para armar uma tarde de lulus nessa quarta-feira. Insiders como Paula Gallo, Luiza Hermeto e Calu Franco deram pivô por lá para um momento delícia de tratamento para os fios e bons papos. Tem jeito melhor de terminar um dia de sol e praia?

Entre os power tratamentos escolhidos pelas meninas, o multivitamínico – para a desintoxicação do couro cabeludo, indicado para quem pega praia e piscina devido ao acúmulo de resíduos, limpa tanto o fio quanto o couro -, o anti stress, que protege o fio contra a agressão do sol, e o mel, que ajuda no controle e proteção dos fios, amenizando os efeitos da umidade da praia.

Paula Gallo, acostumada a contratar serviços em Trancoso à domicílio, sempre deu prioridade ao uso de produtos naturais para cuidar de seu cabelo e amou a novidade do espaço. “Frequento Trancoso há 17 anos e é ótimo poder contar com o espaço do Laces. Não fico mais sem”, disse ela ao Glamurama.

O espaço fica aberto até o dia 5 de janeiro e, além dos tratamentos para hidratação dos fios e couro cabeludo, atende todo o resto necessário para deixar a clientela impecável: escovação, babyliss e maquiagem, entre outros serviços. Os produtos da marca Laces também estão à venda por lá. O bestseller da estação? O nutricare – produto recém-lançado que deve ser aplicado após a escovação.

Para ver como foi o clima do encontro, siga a seta!

[galeria]4429364[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter