Publicidade
Aniversário
Aniversário || Créditos: Reprodução Instagram
Lenny com Henrique Alves Pinto; Lilly Sarti e Manuela Noronha; e ao lado de Elba Ramalho, Ary Rodrigues, Rodrigo Farias e Marcelo Gonçalves de Araújo || Créditos: Reprodução Instagram

Como já é tradição, Lenny Niemeyer deu rasante em Trancoso – nessa sexta-feira – para comemorar seu aniversário. E levou uma turma de cariocas, incluindo Betina de Luca e Tuta Marcondes Ferraz, direto para a festa que acontece todo ano na casa que a estilista aluga atrás do Quadrado. Outros jovens do Rio chegaram de jato particular no hotspot baiano também para a comemoração. E até quem estava se resguardando desde que a temporada acabou marcou presença.

Eram cerca de 100 convidados, incluindo Georgina Brandolini, Raica Oliveira, Henrique Pinto, Lilly Sarti, Duda e Sofia Derani, Pepeu Correa, Nina e Julia Sander, sem contar a trupe da velha guarda de Trancoso, como Fernando Droghetti, André Zanonato e Joana Vieira. A pista ficou por conta do DJ Nepal e o brinde por champagne Taittinger e muito Gim Tônica. A mais animada da noite? Betina de Luca, de hotpants, top e parca, linda e fervida.

[galeria]3940921[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter