Publicidade
Looks criados para Jojo Todynho usar no Carnaval 2018 de Salvador. Hot! || Créditos: Divulgação

Jojo Todynho é a sensação do momento, afinal, quem passa ileso do seu hit “Que Tiro Foi Esse?”. Ninguém, né! Para completar a moça ainda virou atração do Carnaval de Salvador, que começa oficialmente nesta quinta-feira e Glamurama antecipa com exclusividade os looks que ela usará em sua participação do Carnaval baiano. Criado pelo estilista Amir Slama, as roupas remetem aos anos 1980 e são tão poderosos quanto a música chiclete que não sai das rádios e da nossa cabeça. “Me inspirei nas cantoras negras dos anos 80, como Tina Turner e no movimento black power”, explica Amir. “Os looks contam com variações de mangas, por exemplo, eles se transformam e a Jojo pode usar manga curta, longa ou até mesmo sem manga. Também poderá ajustar o decote – mais fechado ou mais ousado”, diz o estilista que conta com a ajuda do stylist Thiago Setra para deixar tudo perfeito.

E mais: a cantora Claudia Leitte confirmou participação da funkeira carioca no trio pipoca, que arrasta a turma no domingo (11 de fevereiro), no circuito Osmar (Campo-Grande).

Looks com variações de mangas e decotes || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter