Publicidade
Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, o trio de DJs que forma o Major Lazer || Créditos: Paulo Freitas

Nem só de axé se faz o Carnaval baiano. Neste sábado, Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, o trio de DJs que forma o Major Lazer, puxou pelo segundo ano consecutivo um dos trios mais animados do circuito Barra-Ondina, em Salvador. A apresentação, que teve participação da banda baiana ÀTTØØXXÁ e da dupla paulista TropKillaz, teve direito a uma turma de celebs como, como Bruna Marquezine, Candice Swanepoel, e Fernanda Paes Leme, e ainda um bar montado para os convidados por ali mesmo.

Antes de se apresentar, unica atração internacional da folia baiana, os DJs ainda rasgaram elogios para a festa: “É o nosso segundo ano aqui. É a melhor festa do mundo, a número um! Não tivemos muito tempo para curtir, mas gostamos de experimentar açaí, acarajé e camarão”, contaram, revelando que apesar do desejo de conhecer melhor a capital baiana, a agenda de trabalho não deixa. Mas Diplo parece mesmo ter curtido seus dias por aqui – ele foi visto aoa beijos com uma gata em cima do trio da Anitta – e brincou sobre a possibilidade de se mudar de vez para terras soteropolitanas: “Se eu me casar com uma brasileira, mudo pra cá”. Quem se habilita?

https://www.instagram.com/p/B84_E36JQ1t/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter