Publicidade
Marcelo Antunes, Rafaela Vidal, Karen Almeida, Daphne Mizrahy e Rodrigo Beze || Créditos: Reprodução / Instagram
Marcelo Antunes, Rafaela Vidal, Karen Almeida, Daphne Mizrahy e Rodrigo Beze || Créditos: Reprodução / Instagram

Glamurama já tinha contado que Marcelo Antunes e Rodrigo Beze, que se conheceram há um ano, oficializaram a união com uma cerimônia sem amigos ou familiares nas Maldivas em novembro. Pois bem: logo depois do sim, um convite para poucos e bons foi enviado com detalhes da festa que o casal armaria em janeiro em Trancoso, lugar onde tudo começou. Nessa quarta-feira, os dois receberam os mais próximos em um camarote no show de Elba Ramalho.

A apresentação foi no Cafe de La Musique, com direito a participação especial de Bebel Gilberto. “Tudo começou em um show da Elba em Trancoso, no dia 4 de janeiro de 2016. Um ano depois a história se repete. Ao som de Elba vamos comemorar nosso início e os nossos primeiros 365 dias juntos”, escreveram no convite disparado via Whats App. A festa foi, como era de se esperar, animada e seguiu até os primeiros raios de sol. Viva o amor!

E numa noite de 4f Elba Ramalho cantou pra mim ….. #tcn4a Marcelinho e Rodrigo

Um vídeo publicado por Gustavo Endrigo Barbosa (@drgustavoendrigo) em

 

[galeria]4431764[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter