Publicidade
Marcus Magella no camarote Expresso 2222
Marcus Magella no camarote Expresso 2222 || Créditos: Paulo Freitas
Marcus Majella no camarote Expresso 2222 || Créditos: Paulo Freitas

Encontrar Marcus Majella, do “Vai Que Cola”, no Carnaval de Salvador e não arrancar dele umas boas tiradas é “muita falta de sacanagem”. Por isso aproveitamos a passagem dele pelo Expresso 2222 – com um grupo de amigos – pra perguntar: quais são os tipos de pessoas mais irritantes do Carnaval? E os vencedores são…

1 – Gente que fica reclamando de Carnaval: “Principalmente nas redes sociais. Se você odeia Carnaval, deixa o pessoal ser feliz, e não ficar reclamando. Muito chato isso. Vai assistir Netflix”.

2 – Quem perde a linha na bebida: “Tem gente que fica tão doido que sai vomitando na rua, nos amigos, pagando mico. Pode beber, mas tem que saber qual é a hora de parar”.

3 – Quem faz xixi na rua: “Agora vou fazer o politicamente correto, mas isso é muito irritante. Deixa a rua fedendo, é horrível. Por favor pessoal, não faz xixi na rua”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter