Publicidade
Alexandre Cunha e João de Deus
Alexandre Cunha e João de Deus || Créditos: Glamurama
Alexandre Cunha e João de Deus || Créditos: Glamurama

Glamurama havia contado em primeira mão que o médium João de Deus estava a caminho do Rio de Janeiro só para curtir o Carnaval 2017 na Sapucaí. E, na primeira noite de desfiles, nesse domingo, João falou sobre a experiência com exclusividade para o site: “Gostei muito da Imperatriz e da Grande Rio. Adorei também as fantasias, o samba. Gostei de ver a animação, o carisma e o sorriso de todos”, disse. Acompanhado de Candé Salles – que se prepara para lançar um documentário sobre o médium-, João sambou e até se arriscou no glitter – tudo para curtir a noite a caráter ao lado da mulher, Ana Teixeira, e dos amigos: Candé Salles e a namorada Renata Mader, o modelo Alexandre Cunha [na foto com ele], o ator Pablo Morais e a modelo Drieli Oliveira. É hoje tem mais. Será que ele vai cair no samba outra vez?

Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTubeTwitter e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter