Publicidade
Michelle e Barack e a Mosquito Island, onde o casal curte dias de férias || Créditos: Getty Images/Glamurama
Michelle e Barack Obama de férias na Mosquito Island || Créditos: Getty Images/Glamurama

Essa só Glamurama sabe! Os dias de dolce far niente de Michelle e Barack Obama nas Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe, seguem na base da animação. Na noite dessa quarta-feira, o casal se juntou à família do empresário Richard Brandson – anfitrião da viagem – para um jantar no qual uma garçonete, que é londrina e canta muito bem, fez uma performance e tanto. Assim que a moça começou a cantar um jazz, Obama tirou Michelle para dançar.

A noite terminou com discurso de Branson agradecendo a visita do casal. Obama, sempre bom de improviso, também fez seu agradecimento. Em tempo: o casal deixa hoje o hotspot. Por lá, eles se hospedaram na Mosquito Island a convite de Brandson, fundador do grupo Virgin. O anfitrião, por sua vez, ficou na vizinha Ilha Necker, da qual também é dono. Abaixo, fotos e vídeo das férias do casal, no melhor clima pé na areia. Close no dress code à vontade, com direito a shortinho e sandália Birkenstock de Michele Obama. Puro charme!

Michelle, Barack Obama e Richard Brandson com moradores das Ilhas Virgens Britânicas || Créditos: Reprodução Instagram

 

Barack Obama e Richard Brandson || Créditos: Reprodução Instagram

 

Um vídeo publicado por B. Scott (@lovebscott) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter