Publicidade
Carnaval Salvador 2019_Pipoca de Saulo_Foto_Jefferson Peixoto_Secom_Coperphoto
Saulo || Créditos: Divulgação

Quando a voz de Saulo ecoa na avenida, seja no Campo Grande ou na Barra, foliões de todas as raças, religiões e ideologias se misturam formando um tapete multicolorido e democrático. No desfile deste sábado, no Circuito Osmar, em Salvador, não foi diferente. Uma legião de fãs atravessou a passarela Nelson Maleiro cantando em uma só voz o sucesso “Raiz de todo bem”. Uma das coisas que deixa a passagem do trio tão especial é a inclusão: até cadeirantes se misturam na multidão e são “protegidos” pelos companheiros de bloco.

De braços abertos e vestido com uma mortalha amarela com desenho de um coração alado nas costas, Saulo agradeceu por mais um ano no comando do trio sem cordas. “Cada vez é uma emoção maior quando a gente passa por aqui. O sentimento é de gratidão”, celebrou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter