Publicidade
Nathalie e vestido Lilly Sarti, look De Goeye, óculos Illesteva, bolsa World Family Ibiza, vela Cire Trudon e chapéu Maison Michel || Créditos: Arquivo pessoal/Divulgação

Prestes a se mudar para a Suíça, Nathalie Rumpf vai levar na memória os verões inesquecíveis em Trancoso. Chiquérrima no dia a dia, a RP aproveita a rotina praiana para deixar o visual mais despojado, mas sem perder a finesse. “E nada de salto!”, ordena.

Do J.P News – jornal em parceria com a Miller com dicas de estilo, consumo e comportamento para quem vai curtir Trancoso nesta temporada

SUNSET

Elegante e confortável, o vestido longo (como este acima da Lilly Sarti) é uma peça curinga em Trancoso. Complete o estilo com um chapelão – Nathalie adora este acima da Maison Michel.

RÉVEILLON

A virada do ano pede glamour, claro, mas sem ostentação. “Não gosto muito de usar joias em Trancoso, mas, quando me atrevo, sempre escolho meus braceletes ou brincos Ana Khouri.”

Slip-on da Blue Bird e bracelete Ana Khouri || Créditos: Divulgação

PRAIA

Durante o dia, Nathalie não tira do rosto os óculos da Illesteva. Também adora uma bolsa para carregar tudo. “Pode ser da Castellano, que tem um projeto superlegal na Colômbia, ou da World Family Ibiza, uma família hippie que faz as bolsas de praia mais lindas”, diz.

NOITE

Para curtir uma baladinha pé na areia, a dica é investir nos tons claros – como uma peça fresh da De Goeye (acima) – e no sapato baixo, que pode ser uma rasteira ou um slip-on da Blue Bird.

BAGAGEM

“Na minha mala nunca falta uma vela para dar aquele cheirinho de casa a qualquer ambiente. Minha favorita é a Dada (acima), da Cire Trudon, que aqui no Brasil é vendida com exclusividade pela Dominique Maison de Beauté.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter