Publicidade
Bruno Gissoni e Rodrigo Simas curtem o Carnaval de Salvador pela primeira vez
Bruno Gissoni e Rodrigo Simas curtem o Carnaval de Salvador pela primeira vez || Créditos: Bruna Guerra
Bruno Gissoni e Rodrigo Simas curtem o Carnaval de Salvador pela primeira vez || Créditos: Bruna Guerra

Os irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas aterrissaram na Bahia nesta quinta-feira para curtir o Carnaval no Camarote Salvador. Glamurama bateu um papo com os dois, que revelaram que é a primeira vez que vêm para o Carnaval na cidade. “Geralmente passo no Rio por conta de trabalho, quase sempre estou gravando e curto por lá mesmo”, contou Rodrigo.

E dá para aproveitar? Nesse quesito, os dois foram enfáticos: “Sim!”. Quais são os truques para cair na folia? “Nos bloquinhos é só botar uma fantasia e se jogar no meio do povo”, explicou Bruno. O irmão completou: “Coloca uma máscara, sai em bando com os amigos e todo mundo vai junto”.

Já em Salvador, os dois estão com muitas expectativas para o fervo. “Todo mundo sempre me falou muito bem do Carnaval de Salvador, então a expectativa é muito alta. Agora é deixar ser surpreendido…”, contou Bruno. E qual o trio mais esperado durante os próximos dias? “A Ivete, né? Ela é rainha, tem que assistir”, afirmou Rodrigo. Nós concordamos!

Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter