Publicidade
Picolé Acelera Metabolismo || Créditos: Divulgação

Neste calor, nada melhor que um picolé para refrescar né?! E o gostinho fica ainda melhor, se vier acompanhado de benefícios para ajudar nosso organismo. Foi pensando nisso, que a nutricionista carioca Patricia Davidson, que atende famosos como Grazi Massafera, Paola Oliveira, Anitta e Carolina Ferraz, indicou ao Glamurama três receitas de picolés saudáveis para comer sem culpa – e que são bem fáceis de fazer. Confira!

Picolé Verde || Créditos: Divulgação

Picolé Verde
Ingredientes
1 folha de couve
1 colher de café de gengibre
1/4 de maçã
6 acerolas
100 ml de água de coco.

Reserve as acerolas e bata todos os outros ingredientes. Depois adicione a acerola em pedaços e leve ao congelador. 110 kcal

Picolé Antioxidante || Créditos: Divulgação

Picolé Antioxidante
Ingredientes:
½ copo de suco de uva integral e orgânico
10 morangos
1 colher de sopa de gojiberry

Bater o suco e os morangos e acrescentar o gojiberry no final e levar ao congelador. 100 kcal

Picolé Acelera Metabolismo || Créditos: Divulgação

Picolé Acelera-metabolismo
Ingredientes:
2 fatias grandes de melancia com sementes
1 xícara (chá) hibisco com gengibre
1 colher (café) de canela
1 kiwi para decorar

Separe o kiwi na forma e já leve ao congelador. Bata todos os ingredientes no liquidificador. Despeje o suco na forma com o kiwi e leve para congelar. 78kcal

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter