Publicidade

Glamurama perguntou para uma turma de globettes e glamurettes de perfils bem – digamos – variados quais são os planos para as festas de fim de ano. Vik Muniz passa o Natal em Nova York e o Réveillon em Tulum, com a família toda. Juliano Cazarré decidiu levar a mulher, Letícia, e os dois filhos deles para a casa de sua família em Brasília, e vai comemorar por lá as duas datas. Renato Aragão, como faz todos os anos, embarcou para Orlando e só volta em 2015.

* Mariana Ximenes vai passar o Natal com a família em São Paulo e está sem planos para o Réveillon. Sig Bergamin e Murilo Lomas? Natal em Nova York e, para romper o ano, escolheram St. Barth. Tatá Werneck quer um Réveillon mais… “roots”. “Vou viajar para Alto Paraíso e ficar bem zen. Cachoeiras, pedras, duendes… Começo a gravar outra novela [‘Lady Marizete’] em janeiro.” Joana Nolasco vai celebrar o Natal no Rio com a família toda e o Ano Novo em Miami com marido e filhas. Outra Joana, a Sobral, vira o ano em Trancoso com amigos. Maitê Proença decidiu passar o Réveillon em Caraíva com a filha, o namorado dela e duas amigas.

* Chay Suede comemora o Natal em Vitória com a família. Ano Novo? “Em um lugar calmo, com pouca gente.” Giovanna Lancellotti está gravando a novela “Alto Astral”, mas conseguiu três dias de folga na semana do Réveillon. “Vou para a Bahia. Não sou muito supersticiosa, mas faço questão de passar de calcinha nova, com um raminho de arruda e mentalizar coisas positivas.” (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter