Publicidade
Vestido Helô Rocha para a Dress&Go e brincos Leticia Sarabia || Créditos: Reprodução
Vestido Adriana Barra para a Dress&Go e brincos Leticia Sarabia || Créditos: Reprodução

Ainda não decidiu o que usar no Baile de Carnaval do Copacabana Palace neste sábado? Então é hora de apressar o passo e se jogar em alguma das (muitas!) opções que o site Dress & Go reserva para você. O site funciona como um closet online, onde é possível alugar vestidos de festa de marcas nacionais e internacionais com apenas um clique. E, como o tema este ano é Gueixas, os vestidos mais concorridos são aqueles que abusam da criatividade, com estampas que fogem do óbvio e detalhes preciosos, como fendas e recortes estratégicos. Para dar aquele match, ainda é possível alugar joias e clutches para compor o look ideal para uma noite inesquecível. As nossas escolhas são só algumas das milhares de combinações que você pode fazer no site. A estilista Adriana Barra deu a dica: “Aposte em kimonos lindos e decotados, com fendas, estampas e faixas de patterns diferentes. Para a beleza, coques desconstruídos com pingentes e flores.” Corre que ainda dá tempo…

Preto nada básico

Vestido Carina Duek para a Dress&Go e brincos Leticia Sarabia || Créditos: Reprodução

Kimono repaginado

Vestido Helô Rocha para a Dress&Go e brincos Leticia Sarabia || Créditos: Reprodução

Vermelhou

Vestido Marcelo Quadros para a Dress&Go e brincos Leticia Sarabia || Créditos: Reprodução

Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTubeTwitter e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter