Publicidade
Olodum || Créditos: Fernando Torres
Olodum || Créditos: Fernando Torres

Os tambores do Olodum são sempre um acontecimento no Carnaval de Salvador. E este ano promete ser ainda mais especial. O grupo completa 40 anos e vai homenagear suas raízes com o tema “As Duas Histórias: O Perfume das Rosas – Olodum 40 Anos”. A ideia é passar uma mensagem de paz e chamar a atenção para as contribuições das culturas africanas ao redor do mundo, contando a história do perfume desde o Antigo Egito, quando unguentos e óleos eram feitos com o aroma das flores silvestres e plantas aromáticas que nasciam nas margens do Nilo, perfumando faraós e rainhas, como Cleópatra e Nefertiti.

Para este Carnaval, o Olodum lançou três novas músicas: Minha Tez (Pelourinho Iluminado), Olodum Made in Pelô e Saladino, e ainda promete um grande show com todos os seus hits. Para comandar o trio, o ex-vocalista Lucas di Fiori estará de volta em uma participação para lá de especial.

Programação e horários do Olodum no Carnaval 2019:

Sexta- Feira (01/03)
Circuito Batatinha(Pelourinho) – 16h
Circuito Osmar (Campo Grande) – 20h

Domingo(03/03)
Circuito Dodô (Barra/Ondina) – 15h

Terça-Feira(05/03)
Circuito Osmar (Campo Grande) – Olodum sem cordas – 15h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter