Publicidade
 

Carol Sampaio em Trancoso
Carol Sampaio, promoter por trás de camarotes do Carnaval carioca, do Baile da Favorita, do Rock in Rio e muito mais, conhece tudo e todos. Ela deu rasante em Trancoso para a edição do Baile no Cafe de La Musique Trancoso, nessa segunda-feira, onde dançou até o chão, bateu papo com Neymar e subiu no palco com MC Leozinho. Não sem antes entregar para o Glamurama o pulo do gato de sua profissão. Para seguir!
 
Glamurama: O que não pode faltar em uma festa?
Carol Sampaio: O segredo de uma boa festa é o mix de pessoas e a produção: bebida gelada impecável e atendimento. Eu sou aquela chata que não aceita 99,9%.
 
Glamurama: Como você pensa no mix de pessoas?
Carol Sampaio: Para fazer uma lista de Carnaval, por exemplo, pesquiso quem se destacou no ano. Estou sempre buscando as pessoas que estão crescendo.
 
Glamurama: Como chego à sua lista de contatos?
Carol Sampaio: Na verdade, eu trabalho nisso há mais de 15 anos. Eu ainda tenho a primeira agenda que eu fiz o meu mailing, aos 17 anos. Poucas pessoas tinham celular naquela época, então eu ligava direto para telefone fixo. Fiz a boate Baronetti durante oito anos assim, ligando de fixo para fixo. Mas eu consegui um mailing cedo porque eu tive uma base mto boa. Minha mãe era dona de restaurante no Rio de Janeiro e eu tinha amigos que eram atores e que cresceram juntos comigo. Mas não tem erro: quando você trabalha direito, é só ir cultivando e cuidando dos contatos que vai crescendo e ficando cada vez melhor.
 
(Por Manuela Almeida)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter