Publicidade
 

Carol Sampaio em Trancoso
Carol Sampaio, promoter por trás de camarotes do Carnaval carioca, do Baile da Favorita, do Rock in Rio e muito mais, conhece tudo e todos. Ela deu rasante em Trancoso para a edição do Baile no Cafe de La Musique Trancoso, nessa segunda-feira, onde dançou até o chão, bateu papo com Neymar e subiu no palco com MC Leozinho. Não sem antes entregar para o Glamurama o pulo do gato de sua profissão. Para seguir!
 
Glamurama: O que não pode faltar em uma festa?
Carol Sampaio: O segredo de uma boa festa é o mix de pessoas e a produção: bebida gelada impecável e atendimento. Eu sou aquela chata que não aceita 99,9%.
 
Glamurama: Como você pensa no mix de pessoas?
Carol Sampaio: Para fazer uma lista de Carnaval, por exemplo, pesquiso quem se destacou no ano. Estou sempre buscando as pessoas que estão crescendo.
 
Glamurama: Como chego à sua lista de contatos?
Carol Sampaio: Na verdade, eu trabalho nisso há mais de 15 anos. Eu ainda tenho a primeira agenda que eu fiz o meu mailing, aos 17 anos. Poucas pessoas tinham celular naquela época, então eu ligava direto para telefone fixo. Fiz a boate Baronetti durante oito anos assim, ligando de fixo para fixo. Mas eu consegui um mailing cedo porque eu tive uma base mto boa. Minha mãe era dona de restaurante no Rio de Janeiro e eu tinha amigos que eram atores e que cresceram juntos comigo. Mas não tem erro: quando você trabalha direito, é só ir cultivando e cuidando dos contatos que vai crescendo e ficando cada vez melhor.
 
(Por Manuela Almeida)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter