Publicidade
Claudia Leitte vira pirata para o último dia de Carnaval || Créditos: Fernando Torre

Claudia Leitte sobe no trio elétrico nesta terça-feira para sua última apresentação no Carnaval de Salvador 2017, no circuito Barra-Ondina, puxando seu bloco Largadinho. A cantora, que neste ano trouxe para a avenida o tema “Claudia Leitte a bordo”, já apareceu vestida de salva-vidas, marinheira e comandante. Para fechar a folia lacrando tudo, a inspiração do último desfile vem do filme “Piratas do Caribe”.

Instantes antes de subir no trio e começar a festa, Claudinha Bagunceira entregou ao Glamurama os detalhes da produção para o último dia: “Lavoisier – maquiador oficial de Eudora – arrasou na maquiagem, hoje fomos um pouco mais ousados com inspiração que veio do filme ‘Piratas do Caribe’. O cabelo foi feito por Washington Rocha, todo colado e aplique de cabelos de verdade, com tic-tacs de dreads. Vou usar chapéu, mas ele fez um penteado, se eu quiser tirar também vai estar lindo arrasando sem chapéu. A roupa é de Renato Tomais e para mim é o figurino mais gato de todos. Já os pés são a pior parte, porque estão cheios de calos, mas foram devidamente forrados agora e vou usar uma sandália linda”.

O look inspirado no filme “Piratas do Caribe” || Créditos: Bruna Guerra

Antes de começar a festa, Claudinha ainda falou sobre a expectativa que, claro, não podia ser outra se não a de muito fervo. “Vai ser a melhor puxada de trio elétrico da minha vida”. E ainda mandou um recado: “Glamurettes, vamos ser todos felizes e aproveitar a vida. Liberdade e amor é só o que a gente merece!”.

Claudia Leitte sobe no trio com look e make poderosos || Créditos: Divulgação

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais:Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter