Publicidade
Coleção de inverno 2017 da Faboulus Agilitá
Coleção de inverno 2017 da Fabulous Agilitá || Créditos: Divulgação

Os vestidos de festa sofisticados são marca registrada da Fabulous Agilità, criada há 8 anos por Paula Aziz. As peças são objeto de desejo das glamurettes de todo o Brasil e de uma lista infinita de atrizes como Juliana Paes, Paola Oliveira, Giovanna Ewbank, Yasmin Brunet, Thaila Ayala, Monique Alfradique, Fiorella Mattheis, Grazi Massafera e Isis Valverde. Marina Ruy Barbosa é fã de carteirinha e já esgotaram nas lojas alguns dos vestidos usados por ela que até então eram modelos exclusivos. Não à toa, três glamurettes escolhidas a dedo – Luma Costa, Paola Vilas e Livia Rossy – estarão vestidas com looks da nova coleção de inverno da label no Baile de Gala do Copa, que acontece neste sábado no Rio de Janeiro.

Para o Inverno 2017, a marca apostou em rendas, couro e tules bordados em 3D com cristais, além de do mix and match do veludo com a renda francesa. Os protagonistas da coleção são os vestidos elaborados com tecidos nobres, rendas francesas bordadas, organzas e cetins de seda pura em modelagens do curto ao maxi com recortes estratégicos que valorizam a silhueta. A marca apostou ainda em um mix de bodies, ora com calças flare, ora com saias longas e muitas sobreposições.
A cartela de cores transita entre o rosé e o vermelho – ponto alto da coleção -, passando pelo baby blue. O ar cósmico também é trabalhado nas cores metalizadas e na estampa de estrelas. Mal podemos esperar para ver as escolhas que irão desfilar pelo baile. + www.agilitafashion.com.br

[galeria]4443881[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter