Publicidade
Riccardo Tisci na boate do Expresso 2222 || Créditos: Bruna Guerra

O Carnaval de Riccardo Tisci vai muito bem, obrigado. O estilista, clicado pelo Glamurama no Camarote Expresso 2222 nessa sexta-feira, voltou ao espaço neste sábado com turma animada de amigos que inclui Felipe Veloso e Lea T. Usando short esportivo e t-shirt básica, ambos na cor preta, e tênis também esportivo com meia de cano médio nos pés, Tisci chegou ao espaço mais contido e foi se soltando aos poucos.

Primeiro, seguiu para a sala vip do camarote, onde tomou cerveja na lata mesmo e fumou um cigarro ou outro, e ficou um tempo debruçado sobre o corrimão da varanda observando sem piscar a passagem dos últimos trios da noite. Depois, mais relaxado, seguiu para a pista da boate do camarote, onde ficou muito bem acompanhado dos amigos brasileiros e de um certo moreno tatuado – mas nada de muito exibicionismo.

Tisci mostrou que manda bem no funk ao dançar “Baile de Favela”. A cena foi flagrada pelo Glamurama.

Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTubeTwitter e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter