Publicidade
Rodrigo Lampreia vai agitar o Baile do Copa
Rodrigo Lampreia vai agitar o Baile do Copa || Créditos: Divulgação
Rodrigo Lampreia vai agitar o Baile do Copa || Créditos: Divulgação

“Os anos 50 trouxeram os Beatles, Elvis Presley e a Bossa Nova. Muitas coisas lindas aconteceram no Rio nos anos 50 que viraram os Anos Dourados. Os bailes também começaram nos anos 50 e o Belmond Copacana Palace foi e ainda é palco dos melhores Bailes do Brasil!”. Foi assim que Rodrigo Lampreia, anunciou em seu Instagram sua participação no tradicional Baile do Copa que acontece neste sábado. A festa promete e, desta vez, vai contar com um camarote exclusivo do Glamurama na varanda e show do cantor, que no dia 3 de março emenda no mesmo local o Baile do Lampreia, com direito a marchinhas e a presença do cantor Buchecha.

Neste ano, com o universo das gueixas como tema e Sabrina Sato de rainha, Glamurama conversou com Rodrigo, que entregou os detalhes do show para o Baile do Copa: “Um show eclético, feliz, animado, dançante e cantante. Adoro quando meu público canta comigo então procuro fazer um show que as pessoas possam participar. É um baile recheado de boas canções, além das minhas músicas autorais. Do samba ao pagode, passando pelo pop e algumas surpresas! Tem que ir pra conferir!”

Com agenda lotada pela frente, hoje em dia não dá para fazer parte tão intensamente da folia, mas ele contou que a diversão acontece mesmo assim: “Quando era mais novo era muito mais de folia! Aprontava, viajava, saia nos blocos, ia pro Sambódromo. Hoje em dia estou mais devagar [risos]. A folia acaba sendo meu trabalho, eu em cima do palco. Curto meu Carnaval dali, mas me divirto do mesmo jeito.” Como ótimo folião que era, já fez as suas loucurinhas e já chegou a ir e voltar para Salvador no mesmo dia!. “Fiquei menos de 24h em Salvador e senti aquela energia maravilhosa de cima de um trio elétrico. Foi inesquecível!”

E que roupa escolheu para o Baile do Copa? Estou entre algumas! Tá difícil escolher. Se eu continuar sofrendo com essa indecisão vou com uma roupa mais leve, normal, de verão, Carnaval. Mais confortável, né?

E já que o assunto é Carnaval, todo mundo quer saber: Qual é o status do Rodrigo? “Casado com meu trabalho e minhas fãs”. Olha só, glamurettes!

Quer seguir Rodrigo por aí? Anote a agenda dele e se joga.

25 Fev – Sambinha de Carnaval no CCAC no Centro do Rio
25 Fev – Baile do Copa no Hotel Belmond Copacabana Palace
26 Fev – Sambinha no Camarote da UOL / CarnaUOL RJ
27 Fev – Rio Sunset da Scheins
3 Mar – Baile do Lampreia no Belmond Copacabana Palace

Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTubeTwitter e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter