Publicidade
Model Sabrina Sato desfilando para Unidos de Vila Isabel durante Carnaval 2013
Sabrina Sato desfilando para Unidos de Vila Isabel no Carnaval 2013, quando a escola ficou em primeiro lugar || Créditos: Getty Images

Sabrina Sato é das poucas estrelas que desfilam como Rainha de Bateria em duas escolas de samba diferentes. Neste ano, a apresentadora se prepara para desfilar pela 15ª vez no posto pela Gaviões da Fiel no Sambódromo, em São Paulo, e pela 8ª vez naVila Isabel, na Sapucaí, no Rio. Em ritmo intenso de preparação para a folia, que exige dela um preparo fenomenal para cruzar as duas avenidas na ponta dos pés com o corpo tinindo, Sabrina falou com Glamurama sobre o Carnaval 2018. Confira!

Glamurama: Qual o momento mais especial que você já vivenciou durante o Carnaval?
Sabrina Sato: “O Carnaval é a época que eu mais amo, fico muito ansiosa esperando por esse momento. Eu me divirto a todo instante, fico realmente emocionada não só no desfile, mas também na preparação, na apuração, em todos os momentos… Por isso é muito complicado escolher um único momento. O título da Vila Isabel em 2013 foi um momento inesquecível.”

Glamurama: O que você sente quando entra na avenida?
Sabrina Sato: “É uma emoção muito grande, uma adrenalina muito forte. Me emociono vendo a energia do público, todos cantando o samba-enredo e vibrando com a escola. Cada vez que piso na avenida é uma experiência única e muito gratificante.”

Glamurama: Quais estão sendo seus cuidados com o corpo e beleza neste momento pré-carnaval? Alguma novidade nos treinos e dieta?
Sabrina Sato: “Voltei de férias essa semana, estou voltando aos poucos, mas costumo intensificar os treinos – faço funcional, corrida e escada pelo menos três vezes por semana e fico mais seletiva ainda com minha alimentação, pois no dia a dia já sigo uma dieta balanceada, mas perto do Carnaval retiro todos os doces, frituras, refrigerantes, etc e tento focar em alimentos fontes de gordura, como açaí, abacate e óleo de coco. E, claro, sambo muito nos ensaios da Gaviões e da Vila Isabel. É a melhor forma de perder os quilinhos que ganhei nas férias!” (Risos)

Glamurama:O que podemos esperar de suas fantasias nesse ano? Menos roupa ou mais roupa?
Sabrina Sato: “Tudo segredo, só no dia do desfile!”(Risos)

Glamurama: O que é mais desafiador em sair como rainha de bateria no Carnaval?
Sabrina Sato: “Acho que meu maior desafio é aguentar a ansiedade antes de entrar na avenida.”

Complete a frase: Carnaval pra você é… “amor e emoção!”

Relembre na galeria abaixo momentos marcantes de Sabrina como rainha da bateria das escolas de samba Gaviões da Fiel e Vila Isabel em outros carnavais.

[galeria]4535308[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter