Publicidade
Sabrina com a filha e o marido: apoio total || Créditos: Reprodução
Sabrina com a filha e o marido: apoio total || Créditos: Reprodução

Sabrina Sato comemora 39 anos nesta terça-feira cheia de planos e projetos profissionais para estrear em 2020, que ela terá que administrar junto com a vida pessoal, já que Zoe, sua filha com Duda Nagle, tem menos de dois anos e precisa dos cuidados da mãe quase que em tempo integral.

Em plena preparação para o Carnaval, a musa está totalmente dedicada ao posto de rainha da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, que conquistou em 2019 – lembrando que ela deixou a Vila Isabel depois de 10 anos à frente da bateria da agremiação carioca. Sabrina tem participado intensamente dos ensaios na quadra e no sambódromo em São Paulo, além de uma rotina diferenciada de exercícios físicos para aguentar o pique. Zoe e o marido a acompanham sempre que possível e mostram que a mamãe tem o total apoio familiar.

Já na área profissional, ela está a todo vapor com as gravações do “Domingo Show”, que deveria ter estreado em janeiro, mas foi adiado e será exibido na Record a partir de 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A ideia é trazer para o programa a alegria de Sabrina com novos quadros, atrações, games e até um reality show, o “Made in Japão”.

Para celebrar o aniversário de Sabrina, Glamurama relembra a festa que ela faz nas passarelas do samba ao longo de todos esses anos de dedicação. Vem ver!

[galeria]4535308[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter