Publicidade
||Créditos: Glamurama
Sabrina Sato posa durante baile no Copacabana Palace ||Créditos: Glamurama

Com um longo branco by Reinaldo Lourenço, Sabrina Sato chegou ao Baile do Copa, no Rio, esbanjando simpatia. Ainda na calçada, na entrada do hotel, ela fez questão de parar para tirar selfies com todos os fãs e não poupou no sorriso.

Ao entrar, cumprimentou os jornalistas e fotógrafos – que já a aguardavam ansiosos. Ao ser questionada se ainda estava solteira, ela falou: “Onde eu vou arrumar uns peguetes? Onde? Eu quase não saio da toca”. E brincou: “E com esse zika agora nem dá para beijar mais (risos)”.

*

Sabrina desfilou nesse sábado pela Gaviões, em São Paulo, e desfila nesta segunda-feira, na Unidos de Vila Isabel, no Rio.

Sabrina Sato posou para selfies na calçada do Copacabana Palace || Crédito: Glamurama

Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter