Publicidade

“Olha bem pra mim! O que você acha?”, nos perguntou Sabrina Sato aqui no Camarote da BOA na Sapucaí, neste domingo, quando a gente quis saber sobre os rumores de que ela deixaria de ser rainha de bateria da Vila Isabel. “Não vou deixar de ser rainha tão cedo. Quero sambar barriguda”, disse a apresentadora, que nunca escondeu o desejo de ser mãe.

Tá com medo da chuva, Sabrina? “Eu? Eu não. E a falta d’água? Quem tá na chuva é pra se molhar! Tá bem, dá um medinho, mas ninguém aqui vai cair, não. Sabe o que é? Nesta época do ano chuva é comum. A gente está preparado. Tanto que tenho dois costeiros: um para chuva e um maior, para o tempo bom. Mas, se duvidar, na hora eu desfilo com o grande mesmo!” Essa, sim, leva a vida numa BOA…

Siga o perfil da @antarcticaboa no Instagram para saber mais!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter