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Campanha Guess inverno 2016 || Créditos: Divulgação/Kayt Jones

A Guess não podia ficar de fora da nossa folia de Carnaval. A marca finca bandeira no Gilette Vênus Jet, o avião do Glamurama que decola na madrugada desta quinta-feira rumo a Salvador com mimos incríveis para as glamurettes fazerem bonito por lá. São óculos de sol Guess feitos sob medida para arrematar o look com muito estilo.

Outra novidade quente da marca é a coleção de inverno 2016, que desembarca neste mês nas lojas, trazendo como principais novidades o jeans CurveX para elas as e t-shirts com estampas gráficas para eles. Para a campanha da estação, dirigida por Paul Marciano, CEO e diretor criativo da Guess, e clicada por Kayt Jones, a label captou o espírito livre da label em um editorial feito no México, em locações charmosas como o café El Triunfo. Para ver os cliques, siga a seta!

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Criada em 1981, a marca conta com uma ampla gama de produtos que inclui denim – o carro chefe -, bolsas, relógios e óculos de sol, entre outros produtos de consumo.

+www.guess.com

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