Publicidade
Berço elétrico || Créditos: Reprodução @behladeia
Berço elétrico || Créditos: Reprodução @behladeia

Agora podemos afirmar que o Carnaval de São Paulo é realmente para todos. E prepare-se para o desfile de fofuras que promete invadir o Parque Burle Marx, na Vila Andrade, no sábado de Carnaval. É que por lá estreia o Berço Elétrico, considerado pelos organizadores o primeiro bloco adaptado para bebês do Brasil. A ideia é que os pais possam curtir a folia sem se preocupar com aquelas “paradas necessárias”, tanto que serão instalados tenda de amamentação, fraldário, área de repouso e banheiros adaptados para toda a família.E o melhor, berços elétricos que foram adaptados com rodinhas, guarda-sol e placas de proteção, em que o bebê vai pular, sentar e descansar quando bem entender e em segurança. Lembrando que estes bercinhos serão emprestados para quem doar oito pacotes de fraldas ou oito latas de leite ou fórmula infantil, que serão posteriormente doadas para ONGs e abrigos. No repertório,marchinhas, músicas infantis e clássicos nordestinos, e monitor de decibéis para controlar o volume do som da banda.Vamos?

Bloco do Berço Elétrico – gratuito
DATA: 02/03/2019 (sábado)
HORÁRIO: 10h às 14h
LOCAL: Parque Burle Marx
ENDEREÇO: Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade – SP

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter