Publicidade
Fernanda Abreu, Beth Goulart, Elsaine von Blanckenhagen e Carlinhos de Jesus || Créditos: Paulo Freitas/Juliana Rezende

A estreia na Avenida não poderia ser tão positiva, afinal, o Camarote A Festa, que debutou em 2017, fez bonito dentro e fora da Sapucaí. Com espaço de sobra e uma estrutura de dar inveja, o camarote contou com um lounge especial do Glamurama, com sofás e pufes para descanso dos nossos convidados diários. Um dos highlights da noite? A passagem da escola Unidos da Tijuca, que trouxe sósias de vários ídolos pop em um de seus carros que cruzaram a Avenida. Como Rihanna e Beyoncé, que só não desembarcou por aqui por conta da segunda gravidez. As outras escolas que cruzaram a avenida? União da Ilha, São Clemente, Portela e Mangueira, tudo com muito samba e emoção.

Outro highlight do segundo dia de folia? O show de Fernanda Abreu, que colocou os mais de 600 convidados para dançar em um pocket show dos mais animados. “Eu não gosto de Carnaval, sabia? Essa coisa de ir pro bloco não é comigo. A única coisa relacionada a Carnaval que me encanta é a Sapucaí, tem coisa mais linda que isso?”, contou antes de subir no palco e começar uma das três partes da apresentação. Quem também deu as caras na noite foi a banda Sinara, criada há um ano por Francisco, José e João Gil – o trio power cantou hits entre uma escola e outra e anunciou para o Glamurama que o primeiro CD sai mês que vem com direito a participações especiais – ainda surpresa!

Quer ver quem passou por lá? Tudo e todos em nossa galeria de fotos. Chega mais…

[galeria]4445874[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter