Publicidade
O clima esquentou entre os convidados do Camarote A Festa
O clima esquentou no Camarote A Festa
Rafael Vitti, Paula Burlamaqui, Jonathan Haagensen e Fernanda Abreu: sexy e hot! || Créditos: Juliana Rezende e Bruna Guerra

Não bastasse a animação e lotação máxima da Sapucaí neste Carnaval 2017 dentro do Camarote A Festa, a temperatura subiu – mesmo! O Sexy Hot presenteou os convidados com alguns mimos como leques, camisinhas e vouchers para assistir com exclusividade ao conteúdo do canal – tudo isso dentro da ideia “a gente se esquenta em casa e se refresca na Avenida”.

Glamurama aproveitou para descobrir com alguns dos nossos convidados o que é sexy e o que é hot quando o assunto é Carnaval. Para o stylist Felipe Veloso, as duas palavras andam de mãos dadas e caminham muito bem, obrigado. “No Carnaval, sexy é ser baiano. E hot é se entregar ao clima do Carnaval, se jogar mesmo, não dá para ficar na beirada”. Já para o comediante Paulinho Serra “sexy é ver a alegria das pessoas se divertindo sem pudores e hot é a vontade de fazer tudo o que você não fez o ano inteiro. Bota pra fora!”. Para Jonathan Haagensen, não há nada mais sexy do que o combo inteligência + sexy appeal.

Já o ator Rafael Vitti fez piada: “Sexy é o Brad Pitt… Não, brincadeira [risos]. Acho sexy em uma mulher o sorriso, o olhar, a simpatia, ser autêntica”. Oi, Tatá Werneck?

A cantora Fernanda Abreu, estrela na noite de segunda-feira de Carnaval no Camarote A Festa, também entrou na dança. Sabe o que hot para ela? “Glitter!”A atriz Paula Burlamaqui é sexy até dizer chega e por isso acredita que essa palavra tomou outras conotações hoje em dia. “Sexy no Carnaval não é mais aquelas mulheres peladas. Sexy no Carnaval são as fantasias lindas e bem elaboradas. E pessoas lindas são muito hot. Quanto mais bonito, mais hot”. E tem dica dela: “Em casa, é só dar muito beijo na boca que já esquenta o clima!”.

[galeria]4447495[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter