Publicidade
Simone e Simaria voltam aos palcos neste domingo || Créditos: Divulgação

Chora não coleguinha, elas estão de volta! É isso mesmo, Simone e Simaria estão em contagem regressiva para retornarem aos palcos e a data já está marcada: este domingo, em Recife. Para agitar a época de muita folia, as irmãs se apresentam no badalado Camarote Cavalheira da Ladeira. No dia seguinte, a festa continua no Camarote Olinda, também na capital pernambucana. Para alegria dos fãs, elas preparam um repertório animadíssimo e inédito em que não vai faltar, claro, o novo hit “Qualidade de vida”, música em parceria com Ludmilla que tem agitado as plataformas digitais e conquistado cada vez mais o público. No canal oficial da dupla no Youtube, a canção ultrapassa os 30 milhões de visualizações e, no Spotify, figura entre as 10 músicas mais executadas no Brasil. A canção é a primeira faixa do DVD “Aperte o play”, que tem previsão de lançamento para final de março.

Glamurama falou com a dupla para saber tudo sobre a volta cheia de sentimentos, já que esta é a segunda tentativa de retorno aos shows por conta dos problemas de saúde de Simone, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em 2018. À entrevista!

Glamurama: Qual a principal memória do Carnaval de vocês?
Simone: Sempre adoramos Carnaval, mas nunca tivemos a oportunidade de “pular” como foliãs, pois sempre estávamos trabalhando. Então, nossas principais memórias são de viagens que fizemos pelo Brasil.

Glamurama: Como se prepararam para o Carnaval 2019 e o que podemos esperar da dupla?
Simaria: Vamos trabalhar! Será o nosso retorno oficial aos palcos e está marcado para dia 3, em Recife. Preparamos um show massa, com repertório novo. Preparem-se coleguinhas, estamos chegando!

Glamurama: O que não dá para deixar de fazer no Carnaval?
S&S: Não dá para deixar de se divertir em segurança. Se hidratar bastante e, claro, não dá pra deixar de curtir as coleguinhas e ouvir “Qualidade de vida”, nossa aposta para este carnaval!!!

Glamurama: Qual foi o sentimento de estar longe do palco nesses meses?
Simone: Sentimos muita saudades de estar nos palcos. É o que mais amamos fazer, levar a nossa música e alegria para os fãs.

Glamurama: Simaria, para você que estava doente, como vai ser essa volta? Qual o significado depois desse momento difícil? Aliás, como está sua saúde agora?
Simaria: É um momento muito importante para mim. Não foi fácil ficar todos esses meses afastada, doente. Foram momentos muito difíceis que passei mas, graças a Deus, estou bem melhor, pronta para voltar aos palcos. Ainda sigo em tratamento, então neste retorno termos muita cautela nos shows, horários, alimentação…

Glamurama: Vocês acham que esse momento e tudo o que vocês passaram as deixou mais unidas?
S&S: Sim, com certeza! Família é o bem mais precioso que temos. Sem eles por perto, não somos nada.

Glamurama: Alguma novidade, plano, projeto para 2019 que vocês podem nos contar?
Simaria: Neste ano vamos trabalhar o nosso novo DVD “Aperte o Play”, que lançaremos no final de março. Tem muita música boa e participações especiais…

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter