Publicidade
Talytha Pugliesi: “quero fazer uma reeducação alimentar, mas não vou ser a louca do sem glúten e sem lactose || Créditos: Reprodução Instagram

Talytha Pugliesi tem um corpo lindíssimo, a gente sabe. Mas desde que parou de fumar, em julho deste ano, admitiu ao Glamurama que ganhou uns quilinhos. É que ela trocou o cigarro pelo doce, como faz a maioria. “Fui a nutricionista[Dra. Cris Coelho] pela primeira vez na vida [mês passado]. Quero fazer uma reeducação alimentar. Mas vou continuar a comer feijão e arroz e tal, não vou ser a louca do ‘sem glúten e sem lactose'”, avisou. De primeira, a nutróloga já passou cinco metas a adotar. Porém, Talytha só vai começar a reeducação no ano que vem. Confira:

1) Nunca pular o café da manhã, pois deixa o metabolismo mais lento.

2) Consumir três frutas diariamente.

3) Consumir proteína de alto valor biológico  – carne, frango, peixe ou ovo – duas vezes ao dia.

4) Nunca ficar de jejum por mais de quatro horas.

5) Ingerir alimentos anti-inflamatórios como gengibre, frutas vermelhas, semente de linhaça e de chia, cúrcuma e chá verde.

O que não pode comer? No almoço e jantar, evitar comer salada com queijos, batata palha, azeitona, tomate seco e crouton. Sobremesa e líquido durantes as refeições também não pode. Mas se sentir muita sede, a indicação é água com limão espremido.  Porém, claro que o cardápio é bem mais completo, com até quatro opções de comidas para cada refeição.

Dicas de beauté

Já que o papo era sobre beleza, Talytha também entregou suas dicas da vez:  “Estou apegada a curvex para cílios e BB cream da Maybelline”, contou.

 

Curvex Pro Curl da Tweezerman e BB cream da Maybelline. Ambos estão à venda na Sephora.com.br por R$ 120 e R$ 31, respectivamente || Créditos: Divulgação

Mala de verão

Não pode faltar nas férias de fim de ano? “Shorts jeans coloridos da Rosa Chá e vestidos leves – tipo boho – da Farm“, finalizou

Short coloridos da Rosa Chá || Créditos: Reprodução Instagram

.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter