Publicidade
Talytha Pugliesi: “quero fazer uma reeducação alimentar, mas não vou ser a louca do sem glúten e sem lactose || Créditos: Reprodução Instagram

Talytha Pugliesi tem um corpo lindíssimo, a gente sabe. Mas desde que parou de fumar, em julho deste ano, admitiu ao Glamurama que ganhou uns quilinhos. É que ela trocou o cigarro pelo doce, como faz a maioria. “Fui a nutricionista[Dra. Cris Coelho] pela primeira vez na vida [mês passado]. Quero fazer uma reeducação alimentar. Mas vou continuar a comer feijão e arroz e tal, não vou ser a louca do ‘sem glúten e sem lactose'”, avisou. De primeira, a nutróloga já passou cinco metas a adotar. Porém, Talytha só vai começar a reeducação no ano que vem. Confira:

1) Nunca pular o café da manhã, pois deixa o metabolismo mais lento.

2) Consumir três frutas diariamente.

3) Consumir proteína de alto valor biológico  – carne, frango, peixe ou ovo – duas vezes ao dia.

4) Nunca ficar de jejum por mais de quatro horas.

5) Ingerir alimentos anti-inflamatórios como gengibre, frutas vermelhas, semente de linhaça e de chia, cúrcuma e chá verde.

O que não pode comer? No almoço e jantar, evitar comer salada com queijos, batata palha, azeitona, tomate seco e crouton. Sobremesa e líquido durantes as refeições também não pode. Mas se sentir muita sede, a indicação é água com limão espremido.  Porém, claro que o cardápio é bem mais completo, com até quatro opções de comidas para cada refeição.

Dicas de beauté

Já que o papo era sobre beleza, Talytha também entregou suas dicas da vez:  “Estou apegada a curvex para cílios e BB cream da Maybelline”, contou.

 

Curvex Pro Curl da Tweezerman e BB cream da Maybelline. Ambos estão à venda na Sephora.com.br por R$ 120 e R$ 31, respectivamente || Créditos: Divulgação

Mala de verão

Não pode faltar nas férias de fim de ano? “Shorts jeans coloridos da Rosa Chá e vestidos leves – tipo boho – da Farm“, finalizou

Short coloridos da Rosa Chá || Créditos: Reprodução Instagram

.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter