Publicidade
Gabriel Diniz || Créditos: Reprodução Facebook
Gabriel Diniz || Créditos: Reprodução Facebook

Prestes a lançar novo álbum com músicas ‘sob medida’ para curtir o Carnaval, Gabriel Diniz, ou GD, uma das referências do forró nacional conversou com o Glamurama. Irreverente e cheio de carisma, o dono do hit “Jenifer” tem conquistado cada vez mais fãs Brasil a fora. “Apesar da gente ter uma história bem vasta antes de ‘Jenifer’, o Brasil despertou agora para o ‘GD’. Vamos lançar um álbum bem bacana com nove canções e ‘Jenifer’ está no meio, puxando a mão de oito novas músicas como “Safadezinha”, “Sem Outono”, “Sete Chaves”, entre outras. É o ‘GD à vontade’ que é para você curtir vários estilos. Então se tiver com vontade de vaquejada, tem a música que fala do boy da roça. Se a vontade for de voltar o namoro, dar a volta por cima, também tem”.

Glamurama: Qual a sua principal memória do Carnaval?
GD: “Cansaço… Brincadeira. Carnaval pra mim é ousar. Fazer o que tem vontade, relaxar e se divertir. Se as vezes você não consegue externar algo, no Carnaval é a hora de se permitir a essas fantasias e descontrair.”

Glamurama: O que podemos esperar para o Carnaval 2019? 
GD: “A gente já é ousado e bem diferente, e no Carnaval temos ainda mais liberdade de brincar com as roupas, danças e repertório. Além do nosso, que já está consolidado, têm as coisas novas que gostamos de fazer no palco.”

Glamurama: O que não dá para deixar de fazer no Carnaval?
GD: “Beber (risos). Se fantasiar, ir pra festas e estar junto da família e dos amigos.”

Glamurama: Conta qual a programação para quem quiser te assistir?
GD – “Vamos lá. Na quarta-feira (27) estaremos em Salvador. Na sexta-feira, Acadêmicos do Salgueiro e também show em Pernambuco. No sábado estaremos no Galo da Madrugada, em Recife, e também em Brasília. No domingo, vamos para Paraíba (Catolé do Rocha), Rio Grande do Norte (Caicó) e Piauí (Luís Correia). Na segunda-feira tocamos em Aracati, no Ceará, e Apodi, Rio Grande do Norte. Terça-feira é dia de Salvador, Afogados e Olinda. Quarta-feira de cinzas, Maranhão. Quinta-feira é dia de folga. Sexta-feira tem show em Umuarama e sábado encarramos em Recife e no desfile das Campeãs na Sapucaí. Depois férias.” (por Paula Barros)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter