Publicidade
Thaila Ayala e Bruna Marquezine no Camarote da BOA nesse domingo||Créditos:AgNews
Thaila Ayala e Bruna Marquezine no Camarote da BOA nesse domingo||Créditos:AgNews

Thaila Ayala está de volta ao Camarote da BOA nesta segunda-feira de Carnaval e conversou com Glamurama sobre os comentários do dia anterior, de que ela estava rondando Chace Crawford, o astro de “Gossip Girl” que acabou a noite com Manu Gavassi. “Eu estava perto dele porque estava com a Bruna Marquezine, ela estava no grupo dele, e ele acabou de fazer um trabalho com um amigo meu. Basta vir um gringo e já me botam no meio. Estou correndo de gringo!”, comentou a atriz, que já teve seu nome ligado a Justin Timberlake e James Franco. “As pessoas adoram falar que eu estava perto do gringo, mas quando os fotógrafos pediram para eu tirar foto com ele, disse que não. Isso ninguém publica, né?”, completou.

Mas você está solteira? “Não sei, não sei”, disse, fazendo uma cara  sapeca. “Sozinha nunca”. Thaila fez uma autocrítica em relação ao seu desempenho no desfile da Grande Rio: “Foi a primeira vez que desfilei por último [a escola encerrou a programação do primeiro dia]. Eu vim de São Paulo, onde desfilei pela Gaviões, já estava toda arranhada da fantasia de lá”, contou mostrando os machucados. “Aí você pega avião, vem para o camarote esperar a hora de ir para a Avenida… Entrei muito cansada. Senti que não dei 100 por cento. Fiquei triste com isso porque a escola estava tão linda…”.

Siga o perfil da @antarcticaboa no Instagram para saber mais!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter