Publicidade
Tim Burton, Camila Pitanga e Grazi Massagera: selvagens
Tim Burton, Camila Pitanga e Grazi Massagera: selvagens ||Créditos: Reprodução
Tim Burton, Camila Pitanga e Grazi Massagera: selvagens || Créditos: Reprodução

Ecos do Carnaval de Tim Burton no Rio… Não só de Sapucaí foi feita a temporada de folia do cineasta em terras cariocas… Ele foi – pasmem – ao Baile do Selvagem, um evento só para insiders, nesse sábado, em um lugar completamente fora de circuito, praticamente um terreno baldio: a quadra da Vizinha Faladeira, ao lado da Cidade do Samba, onde ficam os barracões nos quais as escolas produzem carros alegóricos e fantasias, na Gamboa.

* Esse foi o evento que Lenny Niemeyer nos confessou ter ido, vestida de arara azul. Tim estava como pinto no lixo, dançando sem parar, vidrado em glamurettes “soltinhas” que estavam de topless, “protegidas” apenas por purpurina, retocada toda hora com as mãos. Camila Pitanga e Grazi Massafera também foram vistas por lá, além de uma turma artsy.

* Uma tela de galinheiro foi colocada como um toldo na quadra, e lá foram projetados raios coloridos. De totens, saíam luzes vermelhas e faíscas. Bem psicodélico… O lugar, ermo, de difícil acesso, obrigou todo mundo a “passar perrengue” na hora de ir embora. Cada um se virava como podia. Teve gente conhecida voltando em porta-malas de carro lotado. (por Michelle Licory)

Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter