Publicidade
Cau Saad || Créditos: Alessandra Gerzoschkowitz
Cau Saad || Créditos: Alessandra Gerzoschkowitz

O Carnaval está chegando e a personal trainer Cau Saad montou uma série para você potencializar seu treino.
Primeira dica para aqueles que gostam de musculação é acrescentar entre as séries exercícios dinâmicos e que subam a frequência cardíaca, o que aumenta o gasto calórico. Alguns exemplos: sprawl, pliometria, polichinelo, burpee, pranchas com movimentação e climber.

Para montar a sua série escolha quatro exercícios, por exemplo:
1º exercício (peck deck) – repetindo 15x
2º exercício (triceps pulley) – repetindo 15x
3º exercício (sprawl) – repetindo 15x
Repita essa sequência 3x seguidas sem descanso.
Troque a sequência e acrescente outro exercício e assim sucessivamente durante os dias.

Além disso existe o Desafio da Cau, já ouviu falar? Consiste em um treino intenso e de curta duração, com o objetivo de estimular o efeito EPOC (consumo de oxigênio após o exercício) e manter o organismo queimando calorias mesmo depois do término da atividade diária. Funciona assim: um bloco de quatro exercícios, permanecendo 30 segundos em cada um. Você repetirá essa sequência 3 vezes seguidas, completando o tempo de seis minutos. Dar o seu melhor durante as execuções, lembrando de respeitar os limites do seu corpo e a qualidade dos movimentos, garante um shape incrível para o verão.

[galeria]4537765[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter