Publicidade
Moraes Moreira durante show em seu trio elétrico na noite desta terça-feira, em Salvador || Créditos: Bruna Guerra

O dia não está pra peixe no circuito Bara-Ondina, em Salvador. Depois do trio elétrico de Tiago Abravanel quebrar no início do trecho, quilômetros e tempos depois foi a vez do trio de Moraes Moreira deixar o artista na mão em pleno desfile, a ponto de ter que ser rebocado por volta das 22h30 da noite – cerca de 2h horas após ter início ao percurso mais famoso do Carnaval baiano. Encalhado no meio do circuito, Moraes interrompeu uma música no meio e não voltou mais a cantar.

Segundo o site Bahia Notícias, foi um problema no sistema de óleo do trio elétrico, e o cantor aguarda para voltar a cantar, já que o aparelho precisou ser esvaziado. A parada fez com que o circuito ficasse congestionado. Tudo isso em meio à forte chuva que cai na capital baiana neste momento.

O congestionamento causado no circuito Barra-Ondina na noite desta terça-feira || Créditos: Fernando Torres

Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTubeTwitter e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter