Publicidade
Tago Abravanel em cima de seu trio nesta terça-feira, em Salvador
T
Tiago Abravanel em cima de seu trio nesta terça-feira, em Salvador || Créditos: Bruna Guerra

A estreia de Tiago Abravanel no Carnaval de Salvador foi um pouco confusa, por assim dizer. Mas não foi culpa do ator, não… Marcado para sair às 20h, o trio do cantor teve problemas técnicos e saiu bem atrasado, o que fez com que o de Moraes Moreira, marcado para sair as 20h15, o ultrapassasse no percurso.

Assim que o caminhão voltou a funcionar, a equipe de produção de Tiago acionou a de Moraes Moreira e, para que a ordem fosse mantida, Moraes permaneceu alguns minutos parado em frente à varanda do Expresso 2222, sem interromper seu show, deixando o carro de Tiago passar na frente. Em silêncio, claro.

Assim que passou, no fim da varanda do camarote, Tiago soltou o som se desculpou: “Desculpa, desculpa, gente. É minha primeira vez!” Em seguida, deu start no show na maior animação com “Fio Maravilha”, de Jorge Ben Jor.

O show tem que continuar!

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais:Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter