Publicidade
A 8ª edição da Festa Do Circo acontece na sexta-feira, dia 3 de março, no Rio de Janeiro || Créditos: Divulgação
A 8ª edição da Festa Do Circo acontece na sexta-feira, dia 3 de março, no Rio de Janeiro || Créditos: Divulgação

Depois da quarta-feira de cinzas, a sexta-feira será de cores. O motivo? Está chegando mais uma edição da Festa do Circo no Rio e, pela primeira vez, haverá venda de convites, ou seja, é a hora de curtir aquele pós-Carnaval com sua turma e relembrar com fôlego total o que ficou para trás. Pelo oitavo ano consecutivo a produtora Hug Entertainment fará uma edição do agito, que acontece na sexta-feira, dia 03 de março, na véspera  do desfile das campeãs, como manda a tradição.

Entre as atrações desta edição, a dupla de DJs Gui Pimentel e Buga e a DJ sueca Malin Linnéa, que recentemente se apresentou no festival norte-americano Burning Man. “Nessa época, muitos já voltaram de viagem e ainda é Carnaval. O Rio fica lotado, se tornando o foco do nosso país”, diz Flávio Sarahyba, da Hug. Com local secreto que será revelado no dia da festa, o circo é montado na maior floresta urbana do país, um dos cenários mais bonitos do Rio de Janeiro, repleto de vegetação e montanhas, com área gramada de 1.000 metros quadrados para receber os mil convidados em oito horas de festa. Não vai perder!

Festa do Circo
Sexta, dia 03 de março de 2017
Local: secreto divulgado apenas para convidados
Horário: 23h às 7h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter