Publicidade
Yellow Summer – Veuve Clicquot || Créditos: Divulgação

Os destinos mais cobiçados do país, na temporada mais esperada do ano, vão ficar ainda melhores com as ações da Veuve Clicquot, sucesso nos verões europeus. Hotspots como Búzios, Trancoso, Camboriú, Rio de Janeiro, Maceió, Recife e muitos outros terão bares e lounges Veuve Clicquot, tudo no conhecido “Yellow Clicquot”. O trailer da Clicquot vai fincar bandeira em Jurerê Internacional, Florianópolis e no Nannai Resort, em Porto de Galinhas. Já o Shopping Village Mall, no Rio, recebe a Clicquot Boutique par Cavist, com serviço de Veuve Clicquot Brut na taça e venda exclusiva de mimos personalizados. Além disso, a Veuve Clicquot vai estar nas festas mais animadas de Réveillon do Brasil: no Silk Beach Club, em Búzios, no Kenoa Resort, no Gungaporanga Hotel e na festa Celebration, em Maceió. Mais? No Copacabana Palace, no Sofitel e no All Suits Marina, no Rio, e no Hotel Unique em São Paulo. Assim, fica fácil aproveitar o Yellow Summer!

Em tempo: acompanhe as redes sociais da Veuve Clicquot Brasil, com conteúdo exclusivo da marca e suas ações durante a temporada de verão no Facebook e no perfil @veuveclicquotbrasil do Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter