Publicidade
Rossana Gnoletto e Felipe Pezzoni
Rossana Gnoletto e Felipe Pezzoni || Créditos: Glamurama
Felipe Pezzoni ao lado da mulher, Rossana Gnoletto || Créditos: Glamurama

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva desde 2013, aproveitou seu day off nesta sexta-feira, já que o bloco Eva só sai novamente neste sábado, às 20h30, para curtir a folia no camarote Expresso 2222. Abaixo, confira o bate papo mergulhado no axé que o cantor bateu com o Glamurama.

Glamurama: Quais são as novidades do Eva neste Carnaval? 
Felipe Pezzoni: “Vamos ter muitas surpresas como participações especiais, mas a grande novidade deste ano é que o bloco está, pela primeira vez em 35 anos de existência, com vista para o mar. Sempre saímos no circuito Campo Grande e, esse ano saímos pela primeira vez no circuito Barra-Ondina. Esse é meu terceiro ano de Carnaval de Salvador com o Eva, então estou muito feliz. O primeiro ano tem aquela coisa do nervosismo e o peso da responsabilidade, o segundo ano isso veio diminuindo, e este é um ano que a gente brinca e se diverte junto ao público. A gente veio pra se divertir.”

Glamurama: Qual a razão da mudança?
F.P.: “Fizemos uma pesquisa que apontou que para o nosso público seria melhor que saíssemos no Barra-Ondina, então decidimos mudar respeitando essa decisão.”

Glamurama: Como você pretende recarregar as energias gastas durante o Carnaval?
F.P.: “Eu só descanso em março, porque temos uma agenda extensa de shows pelo Brasil até lá. Vou pra Roma, Toscana e Capri, na Itália, e Madri com minha mulher.”

Em tempo: a banda acaba de lançar o novo DVD “Eva Sunset”, gravado no rooftop do Hotel Tivoli, em São Paulo.

Assista abaixo o vídeo que o cantor gravou para o Glamurama.

A video posted by Glamurama (@glamurama) on


Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter